PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMARAGIBE


PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA

 

A AGENCIA BRASILEIRA DE DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E SOCIAL DOS MUNICÍPIOS – ABDESM, em atendimento ao processo licitatório nº 055/2023, Dispensa Nº 024/2023;

 

RESOLVE:

 

TORNAR PÚBLICO que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação temporária de 85 (oitenta  cinco) profissionais, sendo 12 (doze) Engenheiro Civil, 02 (dois) Assistente Juridico, 04 (quatro) Analista Juridico, 12 (dose) Assistente Social, 03 (três) Auxiliar Administrativo, 02 (dois) Técnicos em Edificações, 02 (dois) Auxiliar de Serviços Gerais, 40 (quarenta) Auxiliar de Operações e 08 (oito) Encarregado Operacional, bem como cadastro de reserva, em regime especial de direito administrativo, sob a gestão da Secretaria Municipal de Defesa Civil de Camaragibe. A presente seleção reger-se-á pela legislação específica e disposições que integram o presente edital mediante as condições abaixo especificadas. O Processo Seletivo Simplificado está fundamentado Lei Municipal nº 817 de 23 de março de 2020, de acordo com as condições especificadas no Edital 001/2023-ABDESM

As contratações oriundas da aplicação do presente Edital terão prazo de até 12 (doze) meses, conforme descrito no Edital estabelecido Edital 001/2023-ABDESM

As contratações a que se refere este Edital estarão submetidas ao regime jurídico consagrado na Lei 817/2023 nos termos do Inciso IX do art. 66 da Lei orgânica do municipio.

A presente seleção terá vigência de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogável por igual período uma vez mantida a sua motivação.

Fica desde já instituída Comissão responsável pela avaliação do Processo Seletivo Público Simplificado e designados os seguintes membros, sob a presidência do primeiro:

NOME

FORMAÇÃO

CARGO

CPF

ALBERTO CARLOS ALBUQUERQUE DE ARAUJO

EDUCADOR/PROFESSOR

Coordenador Geral

 

EDLEUZA RODRIGUES PENA

ADMINISTRADORA

Coordenadora           Administrativa

354.731.424-00

CLAUDIA ANDRADE DOS SANTOS

SOCIOLOGA

Coordenadora Pedagógica/Social

833.587.064-00

LUCAS PAES DO AMARAL

EDUCADOR/PROFESSOR

Assessoria Pedagógica

105.108.804-60

 

Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

  1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
    • O processo seletivo regido por este Edital visa à contratação temporária de profissionais para preenchimento temporário de 85 (oitenta e cinco) profissionais, afim de suprir a necessidade de pessoal para atendimento da SECRETARIA MUNICIPAL DEFESA CIVIL, cujos critérios para avaliação serão a Análise da Experiência Profissional e de Títulos.
    • O quantitativo de vagas, por FUNÇÃO, está fixado no Anexo I deste Edital.
    • O processo seletivo será realizado em etapa única de Analise Curricular/Experiência Profissional e de Títulos  com caráter eliminatório e classificatório de responsabilidade da Organizadora, com a supervisão da Comissão Coordenadora. (ABDESM).

 

  1. DAS VAGAS

 

3.0 DAS INSCRIÇÕES

 

4.0. REQUISITOS DA INSCRIÇÃO

 

4.1 Para a inscrição, o candidato deverá atender as seguintes condições:

I - Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12, §1.º, da Constituição Federal; II - Ter idade mínima de 18 anos ou ser emancipado civilmente;

VIII– Firmar declaração de não estar cumprindo e nem ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade por prática de improbidade administrativa, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal;

lX - Preencher os requisitos de formação exigidos, conforme indicado no Anexo I deste Edital;

X – Anexar cópia do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de curso de nível médio/ técnico / nível superior, dependendo da função pretendida, emitido por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC;

5.1.10. As inscrições que não atenderem a todos os requisitos estabelecidos neste Edital serão tornadas sem efeito.

  1. DA SELEÇÃO

 

após o prazo previsto e sendo obrigatório o preenchimento dos dados solicitados e motivos da contestação.

 

 

 

8.0. DA CONVOCAÇÃO / CONTRATAÇÃO

 

8.1 Os candidatos serão convocados para contratação, obedecendo-se à ordem de classificação, mediante ato publicado no Diário Oficial do Município e e-mail enviado ao endereço eletrônico constante no formulário de inscrição. O não atendimento à convocação, em até 02 (dois) dias úteis, após o recebimento desta, pelo candidato, irá excluí-lo, automaticamente, da Seleção Pública, sendo convocado o candidato seguinte da listagem final de selecionados.

  1. CPF - Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
  2. Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
  3. Cédula de Identidade (original e cópia);
  4. Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (Cópia da página que contém a foto e verso com os dados pessoais);
  5. Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
  6. Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
  7. Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
  8. 02 (duas) fotos coloridas 3x4 (três por quatro) recentes;
  9. Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
  10. CPF dos filhos menores de 18 anos;
  11. Comprovação do nível de escolaridade exigido para a função pleiteada (original e cópia);
  12. Comprovante de registro no órgão de classe (original e cópia), quando houver.
  13. Declaração de que não acumula cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitido.
  14. Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais nas esferas Federal e Estadual;
  15. Dados bancários, quando correntista do Banco ITAÚ.
  16. Comprovante de residência atualizado (original e cópia).
    • No ato da entrega da documentação o candidato deverá assinar um Termo de Compromisso, quanto à participação na Capacitação Introdutória em Serviço bem como nos demais processos para formação, qualificação, se houver, oferecidos dentro da área que o candidato se inscreveu ou em área correlata durante toda vigência do contrato.
    • A não participação na Capacitação Introdutória em Serviço será considerada desistência voluntária do contrato.

No ato da contratação o candidato deverá informar os dados da sua conta bancária, constando o número da agência e o número da conta corrente, se vinculado a qualquer agência do Banco ITAÚ, por ser esse o Banco conveniado com o Município de Camaraagibe,  para o pagamento aos contratados ou ser direcionado para abertura da respectiva conta junto ao ITAÚ.

 

9.0 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

 

 

 

Camaragibe, 12 de junho de 2023.

 

 

 

Elisabete Virginia Pessoa

Diretora Executiva

 

ANEXO I

 

QUADRO DE VAGAS, REQUISITOS, REMUNERAÇÃO MENSAL, JORNADA DE TRABALHO E ATRIBUIÇÕES.

 

                      ENSINO SUPERIOR

                   

FUNÇÃO

 

REQUISITOS DE CONTRATAÇÃO

 

QUANTIDADE HORAS SEMANAIS

ATRIBUIÇÕES GERAIS

REMUNERAÇÃO

 

VAGAS

Engenheiro Civil

Experiência em acompanhamento de obras de contenção, projetos e orçamentos. Domínio de Excel avançado e pacote office; conhecimento básico de Autocad

44 (quarenta e quatro) horas semanais, em regime de escala pré-determinada, podendo ser escalado nos pontos facultativos

 

 

Vistoriar periodicamente áreas de riscos; definir e implementar soluções estruturais que minimizem os fatores de risco contribuindo para o controle de situações criticas do âmbito da Defesa Civil; elaborar relatórios relativos as situações de risco para subsidiar a Defesa Civil na ação de mitigação de desastres; vistoriar e caracterizar, a partir de demandas especificas, imóveis em estado precário de conservação, com vícios construtivos e com alterações na estrutura original de construção, visando garantir antecipadamente a retirada das pessoas e emitir termo de interdição de acordo com o grau de risco; apoiar a desocupação de áreas e edificações em estado precário de conservação com risco iminente de colapso, a luz da ação da defesa civil, objetivando a segurança global da população; monitorar pontos de riscos nas regiões de morros e planícies; Realizar avaliação de danos em área afetadas por desastres e mensurar níveis de prejuízos econômicos e materiais no tocante a área afetada por desastres; elaborar plano de restabelecimento e de reconstrução das áreas concernentes a áreas destruídas ou parcialmente destruídas por desastres; planejar e coordenar ações demolitórias em áreas de risco ou afetadas por desastre; cumprir e fazer cumprir as normas técnicas de engenharia; Deslocando até as áreas de trabalho através de meios fornecidos pela administração publica conduzindo o mesmo.

 

R$ 3.500,00 +

Adicional por periculosidade

12

 

Assistente Jurídico

Diploma ou Declaração de conclusão de curso de graduação em DIREITO emitido por instituição oficialmente reconhecida/autorizada pelo MEC; Experiência em órgãos Públicos, contratos de obras, aditivos, termos de referência e conhecimento das leis de uso e ocupação do solo; Conhecimento das leis de licitação; Obter experiência na elaboração de respostas para órgãos fiscalizadores (Ministério Público , Tribunal de Contas e outros).

 

44 (quarenta e quatro) horas semanais, em regime de escala pré-determinada, podendo ser escalado nos pontos facultativos

Elaboração de memorandos, ofícios, ajudar na relação de licitação como elaboração de estudo técnico, termo de referência, análise de editais e acompanhamentos da execução de contratos, controle de prazos, receber documentos e correspondências digitalizadas de documentos, organizar arquivos e processos pertinentes a Secretaria de Defesa Civil.

R$ 1.800,00 +

Adicional por periculosidade

2

 

Analista Jurídico

Diploma ou Declaração de conclusão de curso de graduação em DIREITO emitido por instituição oficialmente reconhecida/autorizada pelo MEC; Inscrição em condições regulares no conselho de representação da categoria profissional; Experiência em órgãos Públicos, contratos de obras, aditivos, termos de referência e conhecimento das leis de uso e ocupação do solo; Conhecimento das leis de licitação; Obter experiência na elaboração de respostas para órgãos fiscalizadores( Ministério Público , Tribunal de Contas e outros).

 

44 (quarenta e quatro) horas semanais, em regime de escala pré-determinada, podendo ser escalado nos pontos facultativos

 

 

Respeitada a competência superior da Procuradoria- Geral do Município, realizar assessoria jurídica ao órgão em que atua, analisar previamente os documentos submetidos à Procuradoria- Geral do Município, elaborar propostas de projetos de lei, decretos, editais, normativos, portarias e outros documentos de cunho jurídico, produzir manuais de procedimentos legais na área que atua.

Realizar outras atividades atinentes à sua área de atuação.

R$ 2.200,00 +

Adicional por periculosidade

4

Assistente Social

Ser maior de 18 anos, gozar de plena saúde física e mental, possuir certificado de conclusão de nível superior nas área de serviço social, em instituição reconhecida pelo MEC

 

44 (quarenta e quatro) horas semanais, em regime de escala pré-determinada, podendo ser escalado nos pontos facultativos

 

 

Realizar cadastro socioeconômico das famílias residentes em áreas de risco, nos períodos de normalidade e anormalidade; elaborar e desenvolver ações que contribuam na ampliação da percepção de risco e construção da resiliência comunitária, através de realização de ações informativas, assim como das atividades de acompanhamento dos Núcleos Comunitários de Proteção da Defesa Civil – NUPDESC´S, visando á formação de reeditores locais na prevenção e redução dos fatores de rosco de desastres; estabelecer mediação entre os diversos setores envolvidos na gestão de controle de risco e prestar assistência às pessoas vitimadas e afetadas por desastres; elaborar relatórios sociais para instrumentalizar e encaminhar ações de Assistência Social humanitária; realizar ações emergenciais em áreas de risco de desastres.

 

R$ 1.800,00 +

Adicional por periculosidade

12

 

 

ENSINO MÉDIO

 

 

FUNÇÃO

REQUISITOS DE CONTRATAÇÃO

QUANTIDADE HORAS SEMANAIS

ATRIBUIÇÕES GERAIS

REMUNERAÇÃO

VAGAS

Auxiliar Administrativo

Certificação de conclusão do ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo MEC; Experiência nas ferramentas do pacote Office, nível intermediário.

44 (quarenta e quatro) horas semanais, em regime de escala pré-determinada, podendo ser escalado nos pontos facultativos.

 

Prestar apoio técnico e administrativo, realizar atendimento ao público; Protocolar e tramitar de documentos; Realizar atividades de arquivo; Operar sistemas, secretariar; Elaborar documentos e planilhas; realizar atividades atinentes aos Serviços de Defesa Civil; Fiscalizar e gerir contratos, monitorar e acompanhar ações; e outras atividades correlatas à sua área de atuação

R$ 1.341,25 +

Adicional por periculosidade

3

 

 

Técnico em Edificações

Certificado de conclusão de Ensino Médio/técnico emitido por instituição reconhecida pelo MEC na área de Edificações; Experiência em análise e elaboração de orçamentos de obras públicas de contenção; Experiência básica em acompanhamento de obras de contenção; Experiência em levantamento de campo, elaboração de croquis; Domínio de Excel avançado; Conhecimentos básicos de Autocad.

 

 

 

44 (quarenta e quatro) horas semanais, em regime de escala pré-determinada, podendo ser escalado nos pontos facultativos

 

Monitorar permanentemente os setores de riscos de desastres nas regiões de morros e planícies, a luz do plano Municipal de Redução de Risco ( PMRR), com a realização de vistorias sistemáticas, nos limites de suas atribuições legais, identificar os processos de instalação ou ampliação dos fatores de risco decorrentes de ações antrópicas e desastres sócio ambientais na áreas de morros e planícies, elaborar relatório técnicos relativos a situações de risco, acompanhar a execução das soluções estruturais e não estruturais que minimizem os riscos de desastres, inclusive no que concerne as melhorias nas condições de habitabilidade de acordo com as orientações da equipe de engenharia, auxiliar a equipe de engenharia em atividades correlatas e nas atividades que lhe forem solicitadas; atuar em situações de emergência dentro das atribuições da Defesa Civil; elaborar relatório sistemático das atividades desenvolvidas; exercer a supervisão sobre os auxiliares sob sua responsabilidade; coordenar ações demolitórias em área de risco ou afetadas por desastres; cumprir e fazer cumprir as normais técnicas de engenharia, deslocando até as área de trabalho através de meios fornecidos pela administração publica, conduzindo o mesmo. Executar atividades relativas a técnicas em relação aos riscos de desastres provocados pela ausência de drenagem nas áreas monitoradas, inclusive acompanhando a implantação de drenagens nas áreas de risco; Monitorar os riscos relacionados aos afluentes e danos provocados por desastres no solo, parâmetro de qualidade das águas, análise de impactos do lançamento de entulhos nos efluentes e análise de danos; parâmetro de impactos socioambientais provocados por desastres; análise de riscos de desastres em tubulações localizadas em áreas de movimento de massa, elaborar e emitir relatórios técnicos, planilhas orçamentárias, medições de obras em execução relacionada as ações de prevenção de riscos e desastres nos assentamentos precários.

R$ 2.000,00 +

Adicional por periculosidade

2

ENSINO FUNDAMENTAL

 

 

FUNÇÃO

REQUISITOS DE CONTRATAÇÃO

QUANTIDADE HORAS SEMANAIS

ATRIBUIÇÕES GERAIS

REMUNERAÇÃO

VAGAS

Auxiliar de Serviços Gerais

 

Ser maior de 18 anos, gozar de plena saúde física e mental, possuir certificado de conclusão de nível fundamental em instituição reconhecida pelo MEC.

 

 

44 (quarenta e quatro) horas semanais, em regime de escala pré-determinada, podendo ser escalado nos pontos facultativos

avaliar e propor soluções para problemas do patrimônio fazer manutenção de equipamentos retirar e reciclar lixo entregar correspondências transmitir informações e recados solicitar a reposição de materiais em falta, como materiais de limpeza e para a execução de outros trabalhos trocar lâmpadas e consertar pequenos vazamentos fazer trabalhos de pintura servir água, café e lanche cobrir temporariamente outros profissionais que faltam realizar a manutenção dos jardins capinar e varrer ambientes públicos carregar e descarregar mercadorias zelar pelo funcionamento e a limpeza dos equipamentos e ferramentas limpar pisos, escadas, vidros e instalações sanitárias auxiliar operadores de máquinas, caminhões e outros automóveis auxiliar na manutenção mecânica de máquinas e veículos

R$ 1.320,00 +

Adicional por periculosidade

2

Auxiliar Operacional

Ser maior de 18 anos, gozar de plena saúde física e mental, ter ensino fundamental incompleto. Experiência comprovada em atividades de campo em Defesa Civil.

44 (quarenta e quatro) horas semanais, em regime de escala pré-determinada, podendo ser escalado nos pontos facultativos

Realizar colocação de lonas plásticas em encostas, realizar capinação e retificação de taludes em encostas; realizar limpezas, construção e manutenção de drenagens; realizar serviços gerais nos órgãos; atuar em situações de emergência dentro das atribuições da Defesa Civil.

R$ 1.320,00 +

Adicional por periculosidade

40

Encarregado Operacional

Ser maior de 18 anos, gozar de plena saúde física e mental, possuir certificado de conclusão do ensino fundamental em instituição reconhecida pelo MEC e habilitação categoria B.

 

 

44 (quarenta e quatro) horas semanais, em regime de escala pré-determinada, podendo ser escalado nos pontos facultativos

Realizar fiscalizações dos serviços operacionais da Defesa Civil, conduzir o pessoal operacional para os locais necessários, orientar a colocação de lonas plásticas em encostas; fiscalizar, organizar e fazer orientações na realização de capinação e retificação em taludes em encostas; orientação e fiscalizar a realização de corte e podamento de árvores; Orientar e fiscalizar a realização de demolições de estruturas físicas em imóveis; orientar e fiscalizar a realização de serviços gerais nos órgãos; atuar em situações de emergência dentro das atribuições da Defesa Civil.

 

R$ 1.661,42 +

Adicional por periculosidade

8

PLANILHA CONSOLIDADA DOS CARGOS

 

SECRETARIA MUNICIPAL DEFESA CIVIL DE CAMARAGIBE

NÍVEL: ENSINO FUNDAMENTAL (Link de Inscrição https://forms.gle/B8KNoSURJVzKCTfA7)

CARGO/ FUNÇÃO

VAGAS

TOTAL DE VAGAS

01

Auxiliar de Serviços Gerais

02

02

02

Auxiliar Operacional

40

40

03

Encarregado Operacional

08

08

NÍVEL: ENSINO MÉDIO (Link de Inscrição https: https://forms.gle/EQ2VZe2q8UjuQCHz5)

CARGO/ FUNÇÃO

VAGAS

TOTAL DE VAGAS

01

Auxiliar Administrativo

03

03

02

Técnico em Edificações

02

02

NÍVEL: ENSINO SUPERIOR (Link de Inscrição: https://forms.gle/MbhajXW1kLwA1FT4A)

CARGO/ FUNÇÃO

VAGAS

TOTAL DE VAGAS

01

Engenheiro Civil

12

12

02

Assistente Jurídico

02

02

03

Analista Jurídico

04

04

04

Assistente Social

12

12

TOTAL DE VAGAS DA SELEÇÃO

85

 

 

 

ANEXO II CALENDÁRIO DE ATIVIDADES

ATIVIDADE

DATA / PERÍODO

LOCAL

Publicação do Edital

12 de junho de 2023

Site prefeitura de Camaragibe e da ABDESM

Inscrição e documentação referente à Análise Curricular

12 a 18 de junho de 2023

até às 23h59m do último dia de inscrição (18), com assunto

Divulgação da Relação Nominal dos candidatos com inscrição deferida

19 de junho de 2023

Site prefeitura de Camaragibe e da ABDESM

Recurso quanto a divulgação da relação nominal

20 e 21 de junho de 2023

 Site prefeitura de Camaragibe e da ABDESM

Resultado Final da Relação Nominal dos candidatos com

inscrição deferida

26 de junho de 2023

Site prefeitura de Camaragibe e da ABDESM

Divulgação do Resultado Preliminar da Análise Curricular

30 de junho de 2023

Site prefeitura de Camaragibe e da ABDESM

Recurso quanto o Resultado da Análise Curricular

03 e 04 de julho de 2023

Site prefeitura de Camaragibe e da ABDESM

Divulgação do Resultado Final          da análise curricular após prazo recursal da Análise Curricular

06 de julho de 2023

Site prefeitura de Camaragibe e da ABDESM

Homologação da seleção

10 de julho de 2023

Site prefeitura de Camaragibe e da ABDESM

 

Apresentação para  contratação

 

Quando Convocado

Convocação através de e-mail informado no formulário de inscrição

 

ANEXO III

 

TABELA DE PONTUAÇÃO – AVALIAÇÃO CURRICULAR

 

 

1 - Ensino fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional e Encarregado Operacional.

 

Indicadores

Pontuação Unitária

Pontuação Máxima

Apresentação completa dos documentos contidos no item 4.0 deste edital

02

02

Ensino Médio Completo

09

09

Cursos de capacitação correlato à área de atuação, no mínimo, 80 horas/aula, após a conclusão do ensino médio

 

06

 

12

Cursos de capacitação correlato à área de atuação, no mínimo, 60 horas/aula, após a conclusão do ensino médio

 

05

 

10

Cursos de capacitação correlato à área de atuação, no mínimo, 40 horas/aula, após a conclusão do ensino médio

 

04

 

08

Cursos de capacitação correlato à área de atuação no mínimo, 20 horas/aula, após a conclusão do ensino médio

 

03

 

09

Experiência profissional na área referente à especialidade que concorre após a conclusão do ensino fundamental.

5,0 pontos por

período de 06 meses (máx. 2 anos e meio)

 

25

Experiência profissional na área referente à especialidade que concorre após a conclusão do ensino fundamental, no setor público

5,0 pontos por

período de 06 meses (máx. 2 anos e meio)

 

25

TOTAL

100

 

 

2 - Ensino Médio: Auxiliar Administrativo e Técnico em Edificações

 

Indicadores

Pontuação Unitária

Pontuação Máxima

Apresentação completa dos documentos contidos no item 4.0 deste edital

02

02

Técnico em Edificações

05

05

Ensino Superior Completo

04

04

Cursos de capacitação correlato à área de atuação, no mínimo, 80 horas/aula, após a conclusão do ensino médio

06

12

Cursos de capacitação correlato à área de atuação, no mínimo, 60 horas/aula, após a conclusão do ensino médio

05

10

Cursos de capacitação correlato à área de atuação, no mínimo, 40 horas/aula, após a conclusão do ensino médio

04

08

Cursos de capacitação correlato à área de atuação no mínimo, 20 horas/aula, após a conclusão do ensino médio

03

09

Experiência profissional na área referente à especialidade que concorre após a conclusão do ensino fundamental.

5,0 pontos por

período de 06

meses (máx. 2 anos e meio)

25

Experiência profissional na área referente à especialidade que concorre após a conclusão do ensino fundamental, no setor público

5,0 pontos por

período de 06

meses (máx. 2 anos e meio)

25

TOTAL

100

 

3 - Ensino Superior: Engenheiro Civil, Assistente Jurídico, Analista Jurídico e Assistente Social.

 

Indicadores

Pontuação Unitária

Pontuação Máxima

Apresentação completa dos documentos contidos no item 4.0 deste edital

02

02

Certificado/Declaração de conclusão de stricto sensu/DOUTORADO, referente a especialização que concorre.

09

09

Certificado/Declaração de conclusão de stricto sensu/MESTRADO, referente a especialização que concorre.

07

07

Certificado /Declaração de conclusão de curso de especialização lato sensu, referente à especialidade que concorre, com carga horária mínima de 360 horas.

06

06

Curso de capacitação correlato à área de atuação de, no mínimo, 60 horas, após a conclusão do ensino superior.

05

10

Curso de capacitação correlato à área de atuação de, no mínimo, 40 horas, após a conclusão do ensino superior.

05

10

Curso de capacitação correlato à área de atuação de, no mínimo, 20 horas, após a conclusão do ensino superior.

03

06

Experiência profissional na área referente à especialidade que concorre após a conclusão do ensino fundamental.

5,0 pontos por

período de 06

meses (máx. 2 anos e meio)

25

Experiência profissional na área referente à especialidade que concorre após a conclusão do ensino fundamental, no setor público

5,0 pontos por

período de 06

meses (máx. 2 anos e meio)

25

TOTAL

100

 

Publicado por: Arthur Henrique Borba
Código Identificador: 120623124009


Matéria publicada no Diário Oficial de Camaragibe - Estado de Pernambuco no dia 12/06/2023 A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: https://diariooficial.camaragibe.pe.gov.br

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